quarta-feira, março 31, 2010

AMO MUITO CHOCOLATE...



Bom, sou APAIXONADA por chocolate, e lógico minha época preferida do ano é????
A PÄSCOAAA..... (rs) O meu preferido é o branco, aff, bom demais, fico babando só de pensar!
Demoro um tempão com um pequeno pedacinho só para degustar com calma, nossa é o paraíso... Na Páscoa, não tem como fazer regime, é impossível, aonde você vai está lá aquela deliciosa tentação, te seduzindo. E os lojistas que não são bestas abusam das propagandas, você mal entra e já se depara com aquele túnel irresistivelllllllll ...

Cada ano aparece uma novidade, são os sabores formatos e o que mais a imaginação inventar. Você quer inovar na páscoa, eles já fazem isso para você, basta ir lá e escolher. Quer um ovo de chocolate gigante? Do tamanho do seu desejo??? Pois já tem, na Cacau Show, um de SEIS quilos, fico doida quando vejo essa tentação, me imagino com um ovo desse, bom demaissssssssssssssssssssssss...

Tento não exagerar nessa época, mas não consigo se normalmente já não resisto, nessa época principalmente.
Como sempre digo para meu noivo, ele só perde para chocolate... ^^
Para quem achava que não sou romântica, se enganaram feioooooooo, pois sou sim, adoro receber flores, mas, de chocolate, para me agradar é fácil... 


FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!!!

0 comentários: