segunda-feira, abril 12, 2010

Papel e Caneta

t
Toda minha vida resumida numa escrita...
Um conto que nunca soube contar,
nem rimas, nem risos possue...
Apenas folhas em branco que me aguardam, enquanto eu procuro um ombro amigo...
Olhar para os lados e ver milhares de pessoas não significa que não estejamos sós
Todos precisam de um amigo, um alguém para desabafar...
No entanto, nesse momento você não acha ninguém,
cadê aquelas pessoas que diziam ser suas amigas????
Estão ocupadas demais cuidando de seus interesses...
Assim me resta apenas folhas e caneta...
Meus eternos amigos, sempre me ouviram, e sentiram minha ira,
minhas lágrimas que muitas vezes as molharam...
Nunca soube expressar essa angustia que não me deixa...
Será que fui feliz e esqueci de sorrir?!?
Ou lamentei demais e esqueci de lutar?!?
Assim eu me confundo e me perco,
e me acho num eterno labirinto feito de papel!!!

0 comentários: