segunda-feira, junho 28, 2010

Queixa 2


Cansada de viver de esperanças, de sonhos tolos, ou belos que me entristecem, pois não sou forte o suficiente para realizá-los... To cansada de sentir falta de algo que nem vivi, mais pretendo, e ele????
Entristece-me pensar que as coisas vão continuar do mesmo jeito por um bom tempo...
Ou não, isso depende de mim... No momento só de mim...
Qual o caminho da felicidade???
É o que parece certo ou errado???
Cansada do mesmo assunto, “será... o que for melhor... o que for mais certo... o que te fazer feliz...”
Essas respostas que parecem mais dúvidas...
Que não esclarecem “porcaria nenhuma”, vc sabe disso, então...
Por que dizê-las?!?
Por que dizer que não existe um terceiro caminho qd há?!
Basta vc querer e abrir a porta, a chave esta em suas mãos,
Falando assim parece que essa chave é a resposta, e de certa forma, acaba sendo...
Diga sim, abra a porta e me deixe entrar, estou cansada de bater, minhas mãos doem,
Cansada de estar à porta,
A vida passa, o tempo corre, eu preciso correr para não deixar nada passar...
E se vc permitir vou te levar comigo, para sempre...
Mas se apresse, lembre-se a vida passa...

Taty N.S.

0 comentários: