quinta-feira, setembro 02, 2010

A Carta que Nunca Mandou!!!


Hoje sei...
Que por mais que eu tentasse
Você nunca iria mudar, ser o que eu queria que fosse,

Me da o carinho e a atenção que eu tanto busquei em você...
Porque eu queria mais do que estava disposto a me dar,
e com isso eu sofri, sofri por querer alguém, mas não o aceitava como era.
Porque a sua ausência doia, e me deixava insegura...
Sei que por mais que eu tente, não conseguirei jamais esquecer
Dos melhores momentos que passamos juntos...

Pois sei,
Que foram eles que seguraram esse enorme carinho que sinto por você...

Hoje sei...
Qual foi a pessoa que realmente fez à diferença,
E qual realmente faz parte desse “eu” que me tornei hoje.

Queria tanto dizer: "FOI VOCÊ..."
Mas não posso...
Porque você não quis, preferiu deixar para outra pessoa...
E nossos planos, onde ficaram? Perdidos em algum canto do mundo...
Hoje sei que estes nunca irão ser realizados...E como é triste essa certeza...
Sei...
Que você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida,
Pois um dia, foi parte insubistituivel dela...

Você foi meu melhor amigo quando precisei,
mas hoje, será que isso ainda é possivel???
Ser amiga de quem tanto amei, lamento por não poder te mostrar isso, parte de meus sentimentos...
Assumo que sinto saudades...
e doi....
Sem sua companhia eu ficaria a entristecer,

Porque você ainda me faz tanta falta????
Mesmo depois de tudo não consigo te odiar, ficar longe de você...

a certeza que nunca mais o terei é tão triste...
Ter sua companhia é o mesmo que estar vivendo com a certeza que existe uma pessoa a qual realmente se importa comigo (ou que um dia se importou).
 A qual sabe dizer palavras certas em momentos mais difíceis,
Compartilha comigo minhas pequenas e grandes alegrias.
Hoje sei,
Qual a pessoa que quero levar para sempre comigo,
Bem dentro do coração, e não posso, porque ela não quis...

Porque????
O tempo passa, mas essa duvida não sai...
Me dê um motivo, por favor, eu preciso te tirar do meu coração, dos meus pensamentos...
Mesmo amando outro, você ainda vive em mim.
Hoje, machucada, tenho as lembranças de nosso planos, sonhos meus, que achei que se realizariam ao teu lado, os mesmo planos e sonhos que faço com outro alguém, que me da o devido valor que você não me deu...


Taty N.S.

0 comentários: