domingo, setembro 12, 2010

Diálogo Mãe e Filha (Mamãe me disse)



Mamãe me disse:
 Quando ia sair...

-Minha princesa, não se vista desse jeito! Se tivesse sua idade/ seu corpo, me vestiria assim. Olha só, não ficou linda?
=/ É, ta “ATÉ” bunitinhu... Mas...
-Você está linda, mas... Ah seu cabelo. Se meu cabelo fosse igual ao seu eu o usaria assim, deixa eu te arrumar. (Puxa aqui, puxa ali, joga pra um lado, joga pro outro, etc etc etc...) Proonto, tá linda.
=/ Mas mãe...
-Ops! Falta algo, essa cara pálida, deixa passar um lápis. Olha pra mim. Coloque esse brinco, esse colar, essa pulseira e esse anel. Você é mais delicada não combina com essas coisas pesadas e esquisitas que você usa. Eu não usaria isso nunca...
P.S.: Você não usaria, mas eu uso e gosto...
*Desabafo: Só porque a senhora não gosta, não usaria eu não posso usar?! Ahan ta... E minha personalidade, meu jeito de pensar não contam?
Mãe falando: Claro que não, já falei eu não usaria, as pessoas olham torto, olha como ta linda assim, parece uma princesa...
=/ 
Ahan... Pareço, mas a senhora sabe que nunca gostei das PRINCESAS, eu quero ser é a bruxa máaaaaaaaaaaaaa...
-Você é tão lindinha, loirinha, branquinha, inha inha inha inha inhaaaaaa.... Ta me ouvindo filha?
=/ Ahn? Quê? Quem? Ahhhh, esse sapato? Ahan ele é rosa né?!
-Não minha bonequinha (argh). Agora coloque esse sapato, olhe pra mim. Ta linda, o que achou?
=/ Hm, mãe, não to me vendo, essa coisa ai sou eu?
-É sim, pode falar ta linda né?! Agora corre que seus amigos já chegaram.
@^*&()^*)((O&$%^*^&($*&(*(^*&(*&
=/ Só ta faltando uma coisa, cadê um saco pra esconder minha cara, não vou sairé assim...

Conclusão, minha mãe não se contentou com sua vida, quis fazer da minha a sua também, poxa não gosto do meu cabelo assim, e nem de roupa rosa, aff! Força faça um agrado a sua mãe... Sorria e finja que gostou... =D


*Meninas, esse diálogo é só uma brincadeira, mas quem nunca passou por isso com a mãe?!

Taty N.S.

0 comentários: