sexta-feira, outubro 01, 2010

Coisas da Vida!!!


São coisas da vida...

Contrariar alguém, ser contrariado...

Perder uma amizade, tudo porque você não pensa daquela maneira, e o outro... simplesmente não aceita sua forma de pensar ou de ser!

Tomar uma atitude para proteger um amigo e ser chamada pelo mesmo de egoista.

Estar triste e abrir um enorme sorriso, para fingir que está bem, ou apenas porque não quer comentar o motivo...

Levantar de manhã caindo de sono...

Quem nunca fez algo contra sua vontade na vida?!

Porque acreditava ser o certo, ou muitas vezes para agradar alguém!!

Talvez sejamos egoistas demais em querer evitar que alguém importante para nós sofra?!

Não concordo com tantas atitudes de amigos, e mesmo assim os respeito, e os aceito como são. Não posso negar que em determinados momentos é preciso sentar e ter aquele diálogo chato, de horas ou minutos que irritam a ambos.
Quer falar, desabafar, xingar, gritar... Então, FALE, DESABAFE, XINGUE, GRITE, mas não diga que não me importo com seus sentidos, quantas vezes o deixei descontar sua ira em mim, mesmo não tendo nada a ver com o motivo, mas você não vê isso, e eu sou a egoista. Estou cansada disso, estou cansada de tantas coisas, estou cansada de mim, que sou boazinha demais, tranquila demais, amiga demais, mas... cansei, de não ser reconhecida... Simples assim, cansei... A egoísta agora quer viver um pouco de sua vida, se me for permitido...

As vezes tenho vontade de ser invisivel, e passar despercebida...

Outras queria ser notada... Me sentir amada, e que faço falta...

Talvez seja querer demais!
 
Taty N.S.

0 comentários: