quinta-feira, novembro 11, 2010

Brincando de Ser Eu!!!



Brincando de ser eu, me transmuto, me transformo... 
Quem serei agora, hoje?! 
Serei alguém atrás de seus sonhos?! 
Brinco com as cores,  com o guarda-roupa, assim posso ser quem desejar... 
Dramática, tímida, aventureira, medrosa, acanhada, sedutora, menina, mulher, maquiavélica, angelical... 
Quem serei realmente?! 
Personagem de meu próprio filme, escrito e comandado por mim?!
A vida nos transforma, os sentimentos vão mudando, o nosso viver nos molda.
Acabamos por não escolher completamente quem ser...


*Como dizia meu querido Raul Seixas: 
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante... Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."


Taty N.S.

2 comentários:

Maluz disse...

Adoreiii seu blogue me identifiquei bastante com o ultimo post me vi nele muito bomm adoruu raul .
xaww fica com DEUS voltareii sempre .

Anônimo disse...

Adorei o texto Taty, sermos nós mesmos deveria ser o lema de muita gente, assim o mundo não seria como é!

Bjos :g