sexta-feira, novembro 19, 2010

Palavras Soltas!



Falar, sussurrar, secretar, murmurar, indagar, GRITAR, escrever, esconder, se perder, cantar.
Perder a voz... O ritmo, a postura, o controle, a direção...
Tremer, suspirar, derreter... De calor, emoção, de frio, tristeza, dor, alegria...
O amor já foi...
E passou por aqui, e cruzou meu caminho, e me deixou...
Foi dedilhado, imprudente, negligente, atrevido, oferecido, previsível de vo confessar...
E eu... Apenas pude presumir, pressentir, prevenir, intuir, sorrir e cair na armadilha, tentação, emoção, no abismo...
E ele “partiu”, o verbo do meu fim...

Taty N.S.

3 comentários:

Anônimo disse...

Preciso falar?? Adoreii Taty, acho um máximo sua capacidade de falar muito em poucas palavras, eu queria ser assim! Amei de verdade.

Um bjo bem doce :g

Luna Sanchez disse...

Se o amor foi previsível nós fomos apenas humanos, girando nesse mundo, entrando nas órbitas alheias e descobrindo as dores e delícias de poder sentir.

Lindo teu texto, Taty, tocante! Parabéns! :n

Beijo, bom fds!

ℓυηα

Maluz disse...

Muito bom :j