domingo, novembro 14, 2010

Quando Chove!!

Eu não consigo, mas um dia chego lá. Pois sempre levanto tarde, mesmo acordando cedo. Meu ritmo é lento demais, e quando corro, eu vôo, ando rápido demais... 
E quando chove eu fico triste, porque chuva trás em suas gotas lembranças dolorosas. E nos afoga em suas enxurradas, e nos encharca e nos farta de chuva, de lágrimas, de lembranças e de pensamentos...
E se chove a noite e vem aquele ventinho frio para acompanhar ai já era...
A chuva trás lembranças que me trazem lágrimas e com elas... 
"Saudades!!!"

Taty N.S.


"Eu perco o sono e choro,
sei que quase desespero.
Mas não sei porque...
Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer..."
(Lágrimas e Chuva - Kid Abelha) 

0 comentários: