sexta-feira, novembro 26, 2010

Recordações!!!


Sábado à noite, resolvo dar uma volta para esfriar a cabeça e os sentimentos. Hoje foi um desses dias chuvosos e nublados, visto meu casaco, pego meu guarda chuva de bolinhas, caminho até a porta e observo o tempo...
A chuva estava fina, como se chorasse calmamente uma dor tranqüila, vou em direção a algum lugar, contando meus passos para distrair o pensamento.
Atravesso ruas alagadas, tudo deserto, ouço crianças brincando nas poças, no entanto não as vejo.
Paro em frente ao café do nosso primeiro tocar de mãos com troca de olhares, (sorriso de recordação).
Foi quando no fim de tarde você se arriscou num beijo suave, e eu acanhada escondi a alegria atrás do copo de café... Você sorriu, não sei se achou bonitinho ou idiota demais, mas naquele momento, seu sorriso foi... (suspiros) “Foi aquele sorriso apenas”, não tem como descrevê-lo.
Continuei a caminhada fazendo aquele mesmo caminho. Atravessei o parque, o qual você roubou uma rosa para mim, olhou para mim e beijou carinhosamente a rosa, me entregando-a com um sorriso de canto de boca, levantando uma das sobrancelhas, aquele ar de convite indecente e meigo.
Ah nesse momento eu derreti, virei gelo, fui brisa, cai em pétalas suaves, planei no ar como folha seca. E sai saltitante em direção ao carrinho de algodão doce. Tem forma melhor de terminar um dia?
“Ao lado de alguém especial, café e algodão doce!!!”
Me viro com aquele jeito de menina travessa, e você me puxa pela cintura e me beija, e me sorri...
Saímos correndo feito duas crianças brincando de pique-pega, lá no céu a lua já nos cobre com tua luz radiante...
Você me acompanha até a porta de casa, me dá um beijo e se vai, sem promessa de volta, apenas vai sumindo pela escuridão... Mas me deixou uma flor nos cabelos e um sorriso de conto de fadas.

Taty N.S.

1 comentários:

Luna Sanchez disse...

Cena linda...mas bem que poderiam ter passado a noite juntos, né, flor?

* Assanhada, eu...rs

Beijocas, ótimo fds!

ℓυηα