sexta-feira, dezembro 24, 2010

Devaneios... Desabafos e Desatinos!!!

Querido Noel, sei que essa época do ano mexe com todos, menos comigo, não gosto das festas, da falsidade de alguns que tem a cara de pau de fazer discursos lindos no entanto vagos. Sim vagos, porque no “Natal”, enchem a boca para falar em família, abraça, chora, canta, e no outro dia já xinga, diz que não suporta e por ai vai. O que a maioria vê mesmo é troca de presentes, nem a troca, “quer ganhar”. O que adianta uma decoração linda e essa pequenez na alma.
Tudo bem, é lindo a família reunida, uma mesa farta. 
Isso não é mágoa, confesso que os poucos natais em família, na minha não deram certo, meu pai  tem entradas realmente triunfais.Mas ele é um ótimo pai, sempre me do meu lado, sempre me apoiando. Valeu por tudo, me orgulho do senhor e te amo muitooooooooo... 
 Mas eu fui uma boa menina, e essa época não deixa de me dar esperanças, esperanças de realizar meus sonhos, de ser feliz, sim eu acho que mereço, e não acho que seja pedir demais. Mas o que eu realmente desejo em 2011, é a minha mãe sempre feliz, minha irmã bem, meus sobrinho felizes e saudáveis, que meu papuxco pare de beber de vez, por favor, (pai dê um descanso né, passou da idade, hora de crescer, cansei dos papéis invertidos), e muitas felicidades e realizações ao meu “pai’drasto” (isso mesmo, meu pai, que me criou, que pagou minhas contas, que me aconselhou e me ajudou a ser quem eu sou hoje, obrigada por dedicar 20 anos da sua vida para cuidar de duas meninas que nem eram suas filhas de sangue, dedicação admirável.Obrigada por rodar a cidade de madrugada num domingo procurando uma farmácia aberta porque eu não estava bem. Obrigada por ser esse “PAIZÃO”, me orgulho muito do senhor).
Enfim obrigada a todas as pessoas que fazem parte da minha vida. Não sou de demonstrar afeto, e nem de sorrir, mas sou grata e fico feliz por ter essas pessoas comigo. Agradeço aos meus anjinhos de pimenta (Júnior e Victor), por sorrirem pra mim simplesmente porque eu estava ali, sorriso de criança é a coisa mais linda e pura do mundo. E obrigada a minha erva daninha (minha irmã), que cumpre nosso acordo até hoje, sempre teremos uma a outra, assim nunca ficaremos sozinhas. E mãezinha linda, pare de pensar que não foi uma boa mãe, você foi perfeita, minha amiga, você sente que eu não estou bem mesmo estando longe, nossa ligação é muito forte. Amo todos vocês!!!

[Estou usando esse cantinho para desabafar, extravasar, limpar a alma...]

0 comentários: