domingo, janeiro 02, 2011

Talvez!

Talvez eu permaneça nessa mesmice destemperada. Ou tatue o corpo todo. 
Talvez mude os móveis de lugar, ou mude a decoração. 
Quem sabe encontre um amor me perca na paixonite e chore aos soluços. 
Quem sabe? Eu... Não faço idéia. 
E talvez... 
Talvez eu arrume um gato, cachorro, papagaio. 
Ou simplesmente me jogue no sofá com um balde de pipoca. 
Talvez eu plante flores no meu jardim ou deixe as ervas daninhas cercaram a casa.
Talvez eu jogue milho para os pássaros no parque. Talvez eu pegue o primeiro trem para lugar algum. Paris é um bom lugar... 
Ou talvez simplesmente abra as asas e voe para Marte. 
Talvez... Quem sabe? 
Farei algo do tipo, ou apenas pegarei minha mochila e sairei seguindo os trilhos.
Talvez... É algo incerto!

Taty N.S.

1 comentários:

Tânia Neves disse...

Oi flor...
Vim desejar um 2011 maravilhoso pra vc! Bjus