sábado, março 19, 2011

Insuficiente para Viver!!!


Insuficiente para Viver!!!
Tenho uma certa deficiência,
Eu não vivo
Finjo essa aparência,
Eu não sorrio.
Tenho este ar de quem morreu
E se ainda vive, está no fim.
Um olhar de moça virgem e triste
De lésbica, egocêntrica, depressiva.
É decadente viver assim confesso.
É burrice fingir estar bem sempre
É tolice, todos vêem, eu mal consigo camuflar um sorriso.
Porque as pessoas próximas me ferem¿
Porque deixo talvez.
Porque sempre finjo não importar.
Agora revelo...
Eu me importo e muito.
Observou a lágrima que me fez chorar¿
Leu meu olhar¿
Não, não...
Ninguém perde tempo com sentimentos alheios
Apenas eu...
Obrigada, agora sei o lixo que sou...
Pessoa sem personalidade, sem brilho, sem alma...
Invisível e sem sentimentos. Acostumei assim, deixando-os escondidos, agora todos se vêem no direito de me ferir, achando que não irei sentir dor.

Taty N.S.

2 comentários:

Shuzy disse...

Essa tristeza, essa minimização do eu... Me identifico muito, sabe?
Vejo beleza em terrenos assim...

Luna Sanchez disse...

Alguém já cantou que "existe algum prazer em sofrer..."

Um beijo, flor.