sexta-feira, março 25, 2011

Um pouquinho sobre Taty!!!!

Então me apresento: “Desprazer, Taty!”

Posso ter vários “eu”, mas não sou cebola para ter camadas, então não tente ver além do que lhe mostro. Não invente uma personalidade para mim. Acha meus sentimentos brutos e minha forma de ver as coisas sombrias? E não gosta?
Lamento, não posso mudar para sua felicidade e minha infelicidade.

Enfeito caveiras e “cadaverizo” flores. 

Meu crime? Talvez dolo eventual.

Desculpe as lágrimas, essa é Taty! 

Uma garota de pele desbotada, olhos grandes e castanhos.

Garota que salta de abismos, que dança em buracos negros e que ri, pula, canta quando está triste. 

Essa garota é a verdadeira Taty. Calada, tristonha, murmura desejos, e grita desaforos. Tão menina, tão mulher, tão travessa e tão delicada, delicadeza que machuca, que esmurra, que agride. Tão vítima, tão culpada e cúmplice.

Tão estressada, mal humorada, macabra, e tão... Tão Taty!!!!






Taty N.S.




[Este desenho foi feito para mim pelo meu amigo Diego Mamedes!]



9 comentários:

Shuzy disse...

Que bonito jeito de falar sobre si!
A foto é linda e o desenho... tão fofo!
Adorei*

Luna Sanchez disse...

Fazer um auto-retrato não é tarefa fácil, flor, e tu fez o teu de um jeito tão legal!

Um beijo.

Taty N.S. disse...

Shuzy- Obrigada linda!!! ^^,

Luna- realmente não é fácil, mas fico feliz por ter gostado!!!
Beijos!

Alex Azevedo Dias disse...

Taty não pode ser lida com a metalinguagem. Ela não se explica com referências exteriores. Ela é o que nela está.

Lu S. disse...

Acho tão difícil me descrever. Fizestes de uma bela forma.
Gostei dos textos.
beijos.

Arathane disse...

adorável garota com estilo... adorei !! ainda mais por morarmos em Goiânia!!! minha conterrânea (de cidade, não nasci aqui, mas moro faz um tempão) só prova que gyn é terra de belas garotas, por dentro e por fora !!! parabéns !!! vou te seguir, me segue tb ? bjão

http://arathane.blogspot.com/

Wagner T disse...

Taty de muitos eus... loira ou morena... Reprazer em reconhecê-la.

Unknown disse...

Até hoje estou para fazer a parte do "Quem sou eu" no meu blog e nada!
Pelo visto você se conhece bem, tem personalidade é coerente no que fala e muito madura. Você escreve muito bem. Já pensou em juntar tudo que pensa patra escrever um livro?
Tem muitas pessoas pensando como você ou que compartilha de alguns pensamentos. Acho que seria uma experiência bacana.

Bjo, se cuide!

Ps.: Arrasou com o novo visual!

Walquiria disse...

Aham... oh tarefinha difícil essa de descrever quem somos... Mas vc o fez sem máscaras, sem subterfúgios. Como vc mesma disse: "não tente ver além do que lhe mostro".

Eu tenho mto de Taty em minha personalidade.

Adorei! Bjs doces