domingo, abril 03, 2011

Inventei!!!

Inventei de viver. - Vivi o que inventei!
Fingi sorrisos inventados, foram meus de forma torta tão reais...
Por vezes, por anos e dias inventei de andar por labirintos e me perder. E perdi o resto da sanidade, algumas lágrimas e mais um pouco de mim.
Quando inventei em amar, amei im-pul-si-va-men-te.
Me lancei em sentimentos, pré e pós amor, não pude mais voltar, fiquei levitando por lembranças.
Tentei me inventar menos amarga, menos frio, um pouco mais doce, mais suave. Exagerei na pimenta outra vez.
Nesse jogo de invenções fui me confundindo, perdendo vestígios, tropeçando em malícias...
Resolvi me re-in-vem-tar.
Mas tem vida?
Esquece de inventar esse detalhe: “Vida!”
Talvez fu-tu-ra-men-te,
Eu invente de viver....

Taty N.S.

6 comentários:

Luna Sanchez disse...

Ah, Taty, essa é uma armadilha que armamos para nós mesmos...às vezes a realidade não é bonita, não é convidativa e a gente resolve tudo com uma porção de coisas inventadas.

Acho válido fazer isso para acalmar o coração, só não pode virar hábito.

Um beijo, flor!

Deyse Sales disse...

Adorei seu blog.
Esse textinho tá muito bom!
Beijos :*

jonatasbermudes disse...

Muito criativa você... ^^

Taty N.S. disse...

*Luna- tem razão, não pode deixar tomar conta...

Beijos

*Dryka - Obrigada!! *-*

*John- ^^,

Fernando Batista disse...

Puta merda... Será que as pessoas percebem a intensidade do que escreveu?! Nossa... Amei seu jeito de escrever e o que você escreve. Parabéns. ^-^

Fernando Batista disse...

Puta merda... : o ...será que as pessoas percebem a intensidade disso que escreveu?! MUITO BOM SEU TEXTO. Amei sua forma de escrever e o que você escreve. ._.