Uma xícara de café na escrivaninha!

segunda-feira, maio 21, 2012

Banho de Cappuccino!!!!

Por Taty N.S. às 18:33 Marcadores: banho, cappuccino, desenho, garota, ilustração, lápis de cor

Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

« página anterior próxima página » Início
Assinar: Postar comentários (Atom)

AddThis

Quem sou eu

Minha foto
Taty N.S.
Goiânia, GO, Brazil
Olá sou a Taty,"enchanté"... A verdade é que nunca consegui ser “um meio termo”, sempre fui exagero, nunca fui ou vivi pela metade. Jogo-me na emoção, sou intensa, extensa, maluca, calada demais... Nada de ficar regrando, não tenho um equilíbrio certo, falo demais ou nada. Sou dramática ao extremo, louca simmm... Feliz... Talvez, por que não seria e porque seria?!
Ver meu perfil completo

Mais de mim:

Indicação!


Esse blog não é recomendável para pessoas equilibradas e sem criatividade, pois contém proporções alucinógenas capazes de distorcer a realidade causando uma sensação de euforia e confusão. Autor não confiável. As idéias são vagas e podem ser mortais para algumas pessoas, podendo causar funções cardíacas, delírios, nauseas, tremor e pânico. Pois contém observações baratas sobre a vida e sentimentos repetitivos... Não contém porção exata e nem tempo específico. É invisível ao olho nu, mas proporciona sensações e emoções diversas. Em caso de leitura excessiva procurar um psiquiatra.

-Taty N.S.

O que ficou para trás!

Temas!

Textos Aleatórios Personagens Pin Up desenho poema Magrelas Conto ilustração lápis de cor menina poemas amor datas desabafos e desatinos diálogos pessoas Biscuit Bonecas Meme abraço alice banho canhão cappuccino casal comunicado contos de fada desenhos. circo devaneios garota god of war kratos macabros parzinho pelucia poema. textos texto zumbi

Alexander King

"A necessidade básica do coração humano durante uma grande crise é uma boa xícara de café quente."

Seguidores

Teatro Mágico

“Era vida preto e branco, quase nunca colorida reprisando coisas que não fiz, finalmente se acabando feito longa, feito curta.”

Clarice Lispector

"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer por que no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."

Status

dream weaver stats