domingo, maio 04, 2014

Apenas Cansei...


 No começo (alguns anos atrás), achei que fosse fase, depois um estado de espírito ou estresse, decepção,  depressão, crise...     
Com o passar dos anos e o “não passar desse sentimento”, entendi enfim que eu realmente havia me cansado das pessoas, não de todas, mais da grande maioria. A forma como se apresentam, como falam, como se acham e me dá certa ânsia, uma vontade de perder a mão fechada na cara delas ou aberta na minha para esconder o meu tédio.
Fácil de conviver sempre fui, ao mesmo tempo que não...
Me recuso em me prender em regras e perder qualquer liberdade que me ameacem...
Tem aquelas pessoas que acabo de conhecer e já me cansei no, “OLÁ”...
No fundo, bem lá no fundo se buscar uma lógica, devo ter cansado dos ’tipinhos’...
Como não me apego a lógica e nem ela me faz... Apenas digo: “CANSEI”...
E fim, sem mais explicações.


Taty N.S.

0 comentários: