segunda-feira, setembro 20, 2010

a Vida Passa!!!

- Desça da Janela menina, não sei o que vê ai?
Os carros, as pessoas, os gatos... É isso que vejo, é a vida...
-Menina, cuidado para não cair, acorde para a vida, não fique ai vendo-a passar, viva...
(suspiros) Ah... Mas é bom observar, ela me olha de volta, observe aquele beija-flor, como é gracioso e como beija a vida...
-Você é uma sonhadora, que Deus lhe proteja, o dia que sair dessa janela e resolver caminhar pelas ruas... Tenho pena de você...
Coisa boba, achar que a vida só nos agride, olhe as flores, as árvores, os sorrisos, as gargalhadas... É gostoso sentir... Mas admito um medo. O medo de caminhar por ela, "a vida"... Tenho medo de cortar meus pés em seus pedaços esquecidos no canto... Os espinhos me assustam, mas as flores me encantam!


Taty N.S.


0 comentários: