sexta-feira, setembro 17, 2010

Quebra-Cabeças



Cansei de escrever aos pedaços, como se montasse um quebra-cabeça com as palavras... E me fala de ti, quero sobreviver à vida saltando de nuvens como se buscasse o arco-íris, é viver de sonhos eu sei, mas a felicidade imita os sonhos... Ou os sonhos a imita. Não quero me declarar, e nem me esvaecer em lágrimas, quero me perder por campos floridos. Chega de perguntas lançadas a mim... Não tenho respostas, tem dúvidas? Procure um dicionário, um livro que trate do seu assunto específico... O meu livro são folhas em branco que eu escrevo, o qual minha dor escorre por entre suas páginas, não quero me descrever, quero dizer... “Dizer ao mundo que me transformei sim, e que canto, e mesmo com motivos para chorar eu espalho buquês de sorrisos que borboleteiam pela vida.... Tudo está desabando sim, mas eu estou saltitando, e feliz...” Sim, a vida é traiçoeira, mas eu tenho vida extra, eu tenho o amor da minha família e isso basta para me reerguer quantas vezes for preciso.



                                                                                                                                                   Taty N.S.

0 comentários: