segunda-feira, outubro 04, 2010

Sobre Nada!!!

Terça-feira em casa, sem o que fazer e sem o que pensar, sem com quem falar, como faz?

Procuro o que dizer, o que pensar e falar, olho pra janela e vejo apenas prédios, escuto carros passando o cachorro barulhento do vizinho, acho que ele está pedindo uma meia na boca, e de preferência
suja e suada, assim ele desmaia e irá acordar só na próxima encarnação... Oremos!
Apesar do barulho ainda sim me sinto só, no mundo, na casa, na sala, no quarto, na cozinha, no coração, na vida... Acho que irei rifar meu coração, será que surge algum interessado? Hmm?! alguém?! Pensando bem, acho que não, melhor nem comentar, melhor ficar calada, e quieta.
Segure a respiração, sorria e suspire...
Ahn? Sei, também não sei bem o rumo que esse texto vai tomar, O.o...
Então, porque escrevo? Pra liberar algo aqui dentro, sinto-me presa, contida demais num vão, preciso soltar, aprender a viver e conviver, mas como?
Resolvi escrever, risca, rabisca, desenha, pensa, fala, olha, lamenta, reclama, grita, xinga, briga, assiste TV, e... E lá foi mais um dia, e o que fez?
-Nada...
-Nada?
-Sim nada, o que tem demais?
-Nada. Uhn, então você concorda que não tem nada demais em não fazer nada no dia?
-Sim, é apenas estranho, um dia a menos e você não fez nada.
Pensa, pensa, pensa, realmente é estranho, coisa de louco, e eu sou não sou louca, ou sou, ou serei? Os carros, ainda passam na rua, a Tv ainda ligada e o cachorro calado, será que alguém deu a meia pra ele?
Sim, amanhã é quarta e o que vou fazer? Nada. Vou sonhar com a vida, enquanto ela passa, vou sonhar com o amor enquanto ele... Esse não passa e nem chega, e quando chega não fica...
-Pode sorrir pra mim? Suspiro, obrigada, to melhor... Sobre o que mesmo estava escrevendo, sobre nada? Coisa vaga, acho que sou doida, é acho que é isso, esse texto não fala de nada...

Taty N.S.

0 comentários: