terça-feira, outubro 05, 2010

Andar em Círculos!


Tem um sentimento aqui no peito que anda a me encomodar, sei lá, dores passadas e o medo de futuras... Essas cicatrizes que não fecham, um paramédico por favor! Não quero mais sangrar, chega de dor, chega de passado, favor passe logo, já foi não quero recordar, recordar é triste, é o mesmo que ficar presa num pesadelo... Por vezes desabo e me acabo ali, naquele instante...
Chega de andar em círculos e viver tudo de novo, e nada novo, só a mesma melancolia de sempre.
O pior é que não sei mentir, se me perguntam eu falo. Droga, por que sou assim, por que não consigo mentir nessas horas?!
Futuro, passado, presente, um vira o outro e assim vai, a vida segue, e eu ando em círculos, perdida.
Por vezes paro e choro, e peço explicação. Outras apenas olho a lua e sigo andando por tua luz... Luzes me lembram solidão, onde o tempo dorme, mas na verdade é falsa essa sensação, ele nunca dorme, nunca cansa e nem para, muito menos lamenta, ele apenas passa e leva, e deixa!
O que ele deixa muitas vezes não quero e o que ele leva... O que ele leva muitas vezes é o que quero, quem será o errado, porque nunca nos entendemos.
Ponteiro para de rodar, eu o fico seguindo e não saio do lugar, sigo o tempo e ele me deixa para trás.
Em círculos me perco e acho minhas pegadas, minhas burradas. Minhas idas e vindas, infindas... O vazio vai assim se expandindo em mim, e logo se torna um vão, uma brecha, um abismo. Falta tanto de mim e sobra tanto...
Acho, não sei, tenho essa impressão que não existe final feliz, talvez a vida seja só seguir em frente, sim, irei virar a próxima esquina e quem sabe, ali eu encontre uma reta que me tire desse círculo.

Taty N.S.

0 comentários: