segunda-feira, outubro 11, 2010

Vamos mudar de Assunto?


Vamos mudar de assunto?


Chega desse assunto demente, doente, imprudente e muitas vezes “ente”...
Estou ocupada demais para isso, chega de lamentar, de desabafos vagos e confusos...
Chega de sentimentos bobos, chega de tudo isso...
Então, falar sobre qual assunto?!
.........................................................................................
(Duas horas de silêncio)
Só para não pensar nisso, resolvi olhar nossas coisas, novos livros, ouvir novas músicas e...
Essas novas coisas me lembraram as velhas... E volto eu a falar do mesmo assunto, aquele batido e cansativo, que todos estão cansados em ouvir...
Esse medo ridículo de reviver e ressentir... E por si acaba por reprimir... Imbecilidade demais talvez, até pode ser... Tento mudar de assunto, mas sempre caio nesta mesmice que é falar de mim, e do meu sentir...
Essa maratona de coisas vividas e sonhadas não realizadas... Esse infinito de querer e esquecer...

Taty N.S.

0 comentários: