quinta-feira, outubro 07, 2010

Amor Imaginário!!!

Não irei narrar exatamente como aconteceu, deixarei por conta do sentir e emoção de cada um!!!
Surgiu assim, da carência que sentia em ter alguém que me entendesse. Das noites que me sentia só, e de quando precisei de um ombro, um colo, um sorriso...
Aos poucos, entre intervalos de ter e sentir... Ele foi surgindo...
No começo apenas me observava a distância, talvez fosse um estudo de aproximação.
Eu o sentia, mas não o via! Até que um dia jogada aos prantos em minha cama, (chorando por me sentir só, por me sentir nada, e por chorar como se fosse o fim do mundo), senti teu perfume, o qual não sei o nome, mas mexeu com meus sentidos, era forte e ao mesmo tempo suave e marcante...
Nesse momento ele afagava meus cabelos. Foi uma sensação tão boa, não estava mais só, e isso fez minhas lágrimas secarem e adormeci...
Acordei me sentindo mais leve, e vi flores em minha  janela... Passei o dia naquela ausência, mais feliz... Sorria para os pássaros que ali cantavam, para as borboletas que vinham beijar minhas flores, e até para mim... Sorri até para o cachorro da vizinha que tentou pular em mim, NADA ME AFLINGIA...
A tardizinha ele volta, olha nos meus olhos e sorri enquanto passava a mão em meu rosto como se me desenhasse. A alegria foi tamanha que deixei escorrer uma lágrima, ele apenas a seca e me beija!
O tempo parou, e na minha cabeça nada mais exixtiu, apenas nosso beijo! Nos abraçamos forte, e senti aquela sensação de conforto, e novamente, adormeço em seus braços, e ao acordar ainda sinto teu perfume e vejo o sorriso que me deixou no espelho.
E foi assim por um longo tempo... Já não escondia o desejo e ansiedade de chegar em casa e adormecer em seus braços, ganhar teus afagos e esquecer todo o peso do dia...
Nossas falas eram raras, nos comunicavamos mais com o olhar, um abraço, um sorriso. Nossas almas se entendiam, eu não precisava me montar para agradá-lo, ele me amava assim de cara limpa...
Para ele eu me despia de tudo, sem medo, sem remorsos ou dúvidas. Eu não precisava de formas para agradá-lo, bastava ser eu mesma. Mesmo assim, eu não tirava todas as camadas, o que sobraria depois?! Uma menina assustada... E, definitivamente essa não era eu, não mais, não depois daquele sorriso.
Tirando a maquiagem dos olhos sumia aquele olhar misterioso, e deixava a mostra um pálido, sem graça, sem encanto algum!
E mesmo assim, ele me entendia, me decifrava e me completava... Sabia o momento exato de me abraçar ou as vezes de me deixar gritar quando a raiva batia. Ele entendia meu jeito intenso, de viver tudo aos extremos, chorar demais quando sentir vontade e dar gargalhadas escandalosas do nada... Nesses momentos ele apenas me olhava, só para deixar claro que estava ali por mim, e embarcava nesse sonho, pois a vida não é pra ser vivida a conta-gotas, que é melhor viver o inteiro de “corpo e alma”...


Taty N.S.

1 comentários:

Ricardo Dalai disse...

olá...
obrigado pela visita
vou te favoritar aqui
e Caio F? está me tirando o sono esse fia da mãe...rs

abraço!