quarta-feira, setembro 15, 2010

Olhos



"Não tenho mais lugar no mundo, apenas finjo que tenho. E continuarei a fingir...
Ninguém irá suspeitar da dor camuflada por este sorriso, um sorriso recortado de revistas velhas, mas que encaixa bem agora... Parece natural... Só os olhos... Estes não consigo disfarçá-los... Eles mostram o meu abismo interior, e o que me falta, o que me passa. Não passa muita coisa e nem sobra nada, mas sentem... E se fecham com a música, aquela melodia suave, rouca pelo tempo e que parece tirar pedaços de sua vida."


Taty N.S.

1 comentários:

Tacyla disse...

Oiiiiiii flor!
Sabe que make fazer hj?A dica do blog que tá incrivel!Kate Perry,no California Gurls,e ainda o meu primeiro vídeo de aparição!hehehe!
Passa lá!

Ótima sextaaa!
http://miltacylas.blogspot.com
Se gostar segue e dá uma força pra gnte!