quarta-feira, outubro 06, 2010

Magia!!!

Foi assim, uma magia que de mágica não teve nada, apenas dois olhares entre multidões, e sorrisos. Nem faltava nada e nem sobrava, foi tudo se encaixando, meu olhar no seu, o seu no meu, nossas mãos se entrelaçando e nosso coração batendo no mesmo ritmo de bossa nova.


Será que te contei, será que percebeu... Acho que não que sim... O amor nasceu, sei lá, algo aqui dentro gritou, fez questão de se mostrar presente, e eu encolhi tentando me esconder, e você se foi assim como o por do sol, não disse “adeus e nem até logo”, apenas se foi, passos leves e tranqüilos como se não deixasse nada para trás.

Tentei alcançá-lo, mas seus passos eram largos e logo sumiu com o último raio de sol camuflado com a lua. Na esperança do seu retorno acompanho todo por e nascer do sol. Quem sabe um dia o vejo voltando, e sorrindo para mim como naquele dia. Quem disse que viver não é esperar, você sempre espera algo de alguém, de você, da vida e tudo que envolve.
 
Taty N.S.

0 comentários: